quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sonhos Desperdiçados

acabo por me deixar atordoada novamente pelos mesmos motivos de sempre. Eu sei, me deixei levar, me permiti, sabia que no fim das contas eu iria me encontrar exatamente assim, como eu previa, como eu temia que acontecesse. Incrível como nos iludimos com as mesmas coisas, ás vezes mais de uma vez, tendo pleno conhecimento de como vamos ficar, mas ainda sim, nos permitimos. Por acreditar que desta vez pode ser diferente? que vai valer a pena? que vamos nos encantar e não mais desencantar? existem coisas que mudam muito, mas existem coisas que nunca vão mudar, coisas que estarão sempre da mesma maneira que você deixou.
Devo me sujeitar a mudanças, antes que a lei de murph resolva me perseguir.

4 comentários:

  1. Tem coisas que as vítimas não contam... os porquês. Já imaginou isso? As ilusões acontecem e as desilusões também, mas, o porque elas acontecem quando tudo ia bem? Qual é o motivo? Isso é que me preocupa... a gente pode dizer tanta coisa para responsabilizar e tornar os outros monstros que acaba esquecendo o que a gente fez ou deixou de fazer... certo?

    ResponderExcluir
  2. Se a rua está vazia, mas quando você decide atravessá-la, surge uma fila de carros intermináveis. São os enviados de Murphy.
    Se você quer usar aquele orelhão que ninguém usa desde a última glaciação, mas no exato momento no qual você vai pegá-lo, alguém chega na frente e fica nele por horas. É um Enviado de Murphy.
    Se você procura um local vazio para ficar com alguém e, do nada, surgem dezenas de pessoas onde há pouco era possível ver o vento carregando o feno. São os enviados de Murphy.
    Se justamente na sua vez de ser atentido numa fila, aparecem milhares de idosos, gestantes, lactantes e passam na sua frente. São enviados de Murphy.
    Os enviados de Murphy são aquelas pessoas estranhas que sempre aparecem na pior hora possível de forma a atrapalhar ao máximo a sua vida.
    Agora, Murphy está em algum lugar, planejando como mandar seu próximo enviado e estragar nossos planos.

    esses comentarios anonimos ai são de algum enviado de murphy, CERTEZA! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. my brain doesn't listem!
    sofro do mesmo mal.

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.