quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Doces ou Travessuras?

Um post a minhas amigas bruxas, para o próximo dia 31.
Halloween era a nossa data! Alías, uma vez buxa, sempre. Nunca deixaremos de ser, e nunca deixaremos que essas boas lembranças de doces ou travessuras sejam apagadas. Wicca, Witch, Wizzy e até Widy e Wick... não me esqueço de nossas velhas bruxarias. Bruxarias, as vezes boas e porque não más?? Feitiçaria é feitiçaria, seja qual for a finalidade. Sempre foi tudo mto secreto, sigiloso, engraçado, chegávamos a nos divertir com nossas "reuniões" particulares. Nunca gostei da modernidade que hj as bruxas acataram, maaas, fui um tanto obrigada a seguir as novas instalações, a isso, posto um poema das bruxas modernas, mas que sinto saudade do caldeirão, da varinha e vassoura, do pentagrama, estrela-de-davi e crucifixo, aaah, isso eu vou sempre sentir!
Bruxas
Hoje, ser bruxo,Mágico, feiticeiro, já é um Luxo.

Bruxa já não usa vassoura e caldeirão,
Hoje é cartomante, viiaja de avião,
Vai comer ao restaurante mariscos e leitão.
Os seus andrajos e trapos, era vê-los…
Ela hoje vai a Paris e veste os melhores modelos.
Abóboras? Bolas de cristal?
Hoje a bruxa é internauta, e usa computador.
Abracadabras e tramas
Estão obsoletos...Já tem modernos programas.
O mau-olhado
E a varinha de condão?
Trocou por um teclado.
A bola de cristal ? Tem scaner e impressora.
As bruxas sempre serão eternas
Mas as de hoje
São bruxas modernas.
Deixo modernamente em blog, o meu sincero Feliz Dia Das Bruxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.