sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ansiedade

do Lat. anxietate
s.f.
dificuldade de respiração;
opressão;
angústia;
inquietação de espírito;
desejo veemente;
impaciência.

dificuldade de respiração sim, acordei com um torcicolo do lado esquerdo que está quase me delimitando, o que dificulta meus ares. Oprimida? acho que não, não sinto pressão moral. Angustiada, muito menos, como nas palavras de Bial, é tão eficaz como mascar chiclete para resolver uma equação de álgebra. Inquietação de espírito, é, sim, bastante, tique nervoso na perna é visivel, sempre foi, agora está aumentando, essa inquietação deve ter provovocado o torcicolo. Desejos veementes? impetuosos eu digo, estou enérgica, desejos a flor da pele, ardentes, fervorosos, que transmitem total transparência a qualquer um, não que eu não seja a todo tempo transparente, porque eu sou, sou daquelas que não esconde sentimentos, aflições, sorrisos, tristezas, não escondo o que eu quero, o meu desejo de expressar, estampar no rosto o momento, é fulminate. Impaciência quase sempre, isso já é uma marca minha, sim eu estou tentando melhorar isso, aos poucos, mas vou conseguir.
Acordei ansiosa hoje, há tantas coisas pela metade, coisas somente começadas, e eu preciso terminar. Trabalhos, projetos, família, eu, eu mesma ( e irene! haha) desconsidere irene. Há tanto a se fazer, e eu nem sei por onde começar.
Ansiedade esta, que não proporciona nenhum benefício, mas também não me faz mal algum.
simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.