sábado, 23 de agosto de 2008

Vida de Day*

aff
sabe, colocar minha vida aqui nesse post, como ela anda, partilhar minha vida com navegadores fanáticos não é legal, não acho que blog seja algo pra vc ficar falando dos seus problemas, da sua família, do seu estado de espírito nesse dia, do seu humor, de tpm.... aff, papo de mulherzinha... maaasss, eu vou me submeter a isso pelo menos por hoje, pelo menos por um desabafo....
minha rotina andou mudando, eu já estava um tanto quanto preparada pra isso, mas prática é um pouco diferente da teoria, então vamos a luta, procurar crescer profissionalmente, emocionalmente, e o importante: estar pronta pra qualquer que seja a emoção, não assustar com novidades, coisas bruscas(nem acontece mesmo, mas é bom ressaltar) não esperar tanto de pessoas(depois de tantas decepções?), ficar sempre de bem com o mundo... tá difícil, eu já esperava isso também, tá sendo muito cansativo consiliar trabalho com faculdade, uma vez que ela exige cada vez mais de mim, e minha consciência pesa só de pensar em não poder participar de um projeto da instituição, eu quero sabe, juro que quero, que tento, mas eu penso lá atrás, quando nem RG eu tinha, não tinha responsabilidades, nem preocupações, nem deitar a cabeça no travesseiro e tentat programar o próximo dia... ai ai, dói a cabeça só de pensar... não posso pensar dessa forma, mas convenhamos que as vezes é inevitavel e todo mundo pensa nisso de vez em quando também. Não gosto de falar mas tenho que admitir que sou uma pessoa sedentária, não pratico exercícios físicos(agora bem menos, quaze nada)não tenho folego, e é o que eu mais ouço no dia, o maior incentivo de ter uma vida física ativa, e isso me cansou nessa primeira semana de trabalho, acordar, correr contra o tempo, engolir comida(nem é mais um almoço) correr pra facul, morrer de estudar e ainda ter tempo pra namorado... então tempo pra mim não sobra, não sobra mesmo, não me arrumo mais, mas nem me importo tanto com isso, eu estou satisfeita com isso agora, estou gostando e creio eu que pegarei o ritimo, que me adaptarei com essa nova vida que vai durar muito tempo... fds? só quero dormir, só cair de sono... mais nada... mas tô pensando positivo sim, preciso ter como lema a lei da atração, senão, nem sei, sem auto estima as coisas não vão nada bem... nem pra agenda eu não tenho mais tempo, isso vai fazer falta, com certeza... claro, algumas coisas vão fazer falta de qlqer jeito, maaasss, ser humano é incrível, poder de "mutação" , de se adaptar, adaptar a tudo, a gente acostuma, com muitas coisas, uma delas é acostumar com a falta que algumas pessoas fazem, isso é bom, e eu vou me adaptar....

"Pra toda ação, tem uma reação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.