sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sistema Prático

Artigo I
Sorte de hoje: Você tem cabeça aberta e é bastante sociável
cabeça aberta sim, bastante sociável? talvez. Sociável, mas bastante? aah, socializo por conveniência, essa é a verdade. O mundo é dos espertos, é o que dizem, é o que eu vejo. Eu vejo que cada um só faz o que lhe convém mesmo, nada mais além disso, o mundo é um umbigo! o meu, o seu, o deles. Já ouvi isso tantas vezes, a mesmice. Como assim? eu entro no msn, nicks do tipo: meu novo número... a vida não é igual hollywood... aiiii tô arrasada!.... comendo sanduba... que te importa? esse é o meu.. rs... fora os bloqeados, tantos... pq isso? que gente é essa? cabeça aberta sim, acho que tô em cima do muro, nem lá, nem cá... ainda espero uma sorte de hoje do tipo: se enxerga! o que pensa que está fazendo? ... tá assim, me vendo a uma rotina e chamo isso de vida! será que me sustento com tão pouco? com tão normal? tão de graça? quero boas respostas! é como no filme dessa tarde (big daddy c/ adam sandler) o cara adorou o moleque, o moleque apaixonou com o cara, é simples, eles ficam juntos pra sempre, como pai e filho de verdade, igual todo mundo que se gosta e quer bem o outro. Não? não. é a tal da justiça, lei, favorece quem? não sei, só não acaba bem no final. Pow, deixa "o pau cair a folha", não gosto disso, não gosto desse sistema! pronto, eu não concordo! Quando a gente pára pra ver no que se tornou o mundo, como estão as pessoas, como ficou o lugar, a gente pensa: nuss, como eu deixei as coisas chegarem neste ponto? e eu nem percebi! fui tocando...Concordo com o Reis, o mundo está ao contrário e ninguém reparou... exemplo: dia dos pais, domingo! parece obrigatório que vc dê um abraço no seu velho, é mecânico... poxa, tem um tempo já que eu não aperto meu pai e digo o quanto eu amo ele... eu devia fazer isso agora, e ter o costume de fazer sempre! é bom ouvir, é bom falar, é a verdade, é o que sentimos, e a gente não faz todo dia, como escovar dente, almoçar... é mto estranho! dá raiva! maaaasss... coloco a culpa no sistema! há, é mais fácil né day? colocar a culpa em alguma coisa... tirar o corpo fora.... não quero isso pra mim, pra sempre... affiii.... cabeça aberta doeu!
por hora é só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.