segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Não tenho nada a acrescentar

Meu partido, É um coração partido
E as ilusões estão todas perdidas, Os meus sonhos foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito, Eu nem acredito
Que aquele garoto que ia mudar o mundo, Frequenta agora as festas do Grand Monde
Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia Eu quero uma pra viver
O meu prazerAgora é risco de vida, Meu sex and drugs não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar a conta do analista, Pra nunca mais ter que saber quem sou eu
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
Agora assiste a tudo em cima do muro
Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia Eu quero uma pra viver

é isso que eu ouço
isso!
morri!
e não tenho nada a acrescentar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.