sábado, 2 de agosto de 2008

Quanto Tempo Temos?

Eu preciso disso aí, preciso estar presente, estar perto, estar junto, me sentir perto, ter você por perto, proteger!
Eu preciso mais que viver assim, aqui, no nada, do nada, pro nada, vazio!
Eu preciso de mãos dadas, calor, sorriso, pé no chão, apertado!
Eu preciso olhar, nos olhos, pros olhos, ver os olhos, ler os olhos, mergulhar nos olhos, olhar!
Eu preciso mais que que rotina, preciso de chuva no rosto, correr, dançar, pular, cantar!
Eu preciso ter certeza, certeza, de mim, de você, de tudo, ao redor, sempre!
Eu preciso de sossego, sozinha, eu, meu eu, você e eu!
Eu preciso sonhar, sonhando, acordada, dormir, cuidar, você, cuidar!
Eu preciso menos, raiva, menos, bem menos, sair, fugir, menos!
Eu preciso arrepiar, pescoço, boca, arrepio, frio na barriga!
Eu preciso simplesmente, agora, presente, estar, já, neste momento, junto, abraço, madrugada, parar, relógio, simplismente, isso!
Eu preciso simplesmente, parar, o relógio!
Quanto tempo temos?
sei lá
pra fazer alguém feliz?
e pra ser feliz também?





nossas vidas, nosso sonhos têm o mesmo valor,
nossas vidas, nossos sonhos, têm o mesmo valor,
e eu vou com você pra onde você for...
eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus...
não há mais ninguém como você e eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.