terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais playlist

Essa semana tem sido bastante corrida e minha inspiração pra escrever fica distante. Mas resolvi fazer mais uma playlist. Não sei como a classificaria, tá bem aleatório mesmo.
Vou começar com We Use To Wait do Arcade Fire, na minha opinião é a melhor música do último disco deles, The Suburbs.
Uma música que não poderia faltar nessa lista é What You Know do Two Door Cinema Club. Quando ouvi essa banda foi amor 'à primeira ouvida', vício completo e enfim, essa música é o toque do meu celular.
Ninguém deveria deixar de ouvir Like a Drug do Queens of the Stone Age, que é mais antiga, de 2005, e assim, não é uma música para qualquer ouvido, mas vale muito a pena.
Tenho ouvido muito também a banda baiana Vivendo do Ócio, que eu adoro, por isso vou incluir aqui a música que mais gosto do último álbum deles, O Mais Clichê.
Para finalizar, outra mais recente também, é Girl Gone Wild, do álbum MDNA, da Madonna. O que vou dizer? Sou fã mesmo.
Enfim, é isso. Escolhi essas músicas a dedo, e pra quem gosta de música boa assim como eu, vai gostar, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.