sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Em pequenas doses

Meu cabelo está crescendo e isso é um sinal de que o tempo está passando. Continuo odiando atender o telefone e ir no supermercado sozinha, mas sei que nos últimos meses mudei bastante. Tenho me parecido cada vez mais com aquela pessoa que sempre tive vontade de ser, a protagonista dos meus textos prediletos. Menos menininha vintage. Mais mulher, mais eu. Todo mundo assusta quando me vê pessoalmente. Me imaginam mais alta. Me imaginam mais boba. Não sou assim. Acho que tem a ver com os tombos que levei. Depois de umas desilusões entendi finalmente, que o amor é um sentimento que na verdade serve como espécie de combustível. Cada vez mais caro. Cada vez mais raro. Mas sempre necessário. Acho que todo mundo precisa de um tempo sozinho pra descobrir certas coisas.

Por que todo texto meu tem que, no começo, meio ou final, falar de amor? Droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.