segunda-feira, 2 de julho de 2012

Para julho, o meu apreço

E julho começou sem polpar no frio. Suspeita eu pra falar do inverno? Imagina. Eu adoro frio, adoro botas, cachecol, cappuccino... Estou com uma boa sensação para esse mês que já começou produtivo. Julho tem um quê de segundo reveillon, não? Eu sei que parece meio crazy isso, mas com a passagem de semestre, dá uma sensação de segundas promessas, coisas do tipo: no segundo semestre vou fazer uma pós-graduação (créditos totais para mim neste exemplo). É meio que por aí mesmo, nessa linha. Eu estou mais organizada também, baixando mais discos, colocando os seriados em dia (isso vai demorar um pouco), programando uma viagem (que se Deus quiser vai sair em setembro ou outubro), jogando umas lembranças fora, preciso de mais espaço nas minhas gavetas, não me julgue. Julho tem um charme pra mim, além desse inverno estonteante de gostoso, o pessoal costuma tirar mini-férias (não me inclua), daí dá pra ficar todo mundo mais junto e fazer sei lá, qualquer coisa. E tem aquela coisa de meio-de-ano que a gente começa a fazer um pré-balanço do ano: se tá indo tudo bem no trabalho, se aquelas promessas do final do ano passado estão se cumprindo e caso não estejam, julho ajuda a dar uma reforçada e um puxão de orelha do tipo: ei, já estamos na metade do ano e você ainda não cumpriu aquela promessa... bla bla bla. E julho tem ainda aquela coisa de passagem de estação, de início de ano, para fim de ano, porque parece que de agora pra frente tudo é pensado como já-estamos-no-fim-do-ano.
Enfim, sem neuras, eu gosto de você senhor mês de julho, então chega mais, vamos cumprir as promessas que ainda não foram realizadas, confesso que não lembro de metade, mas e daí? A gente faz outras : )

Um comentário:

  1. Adoro planos! haha. E sabe, aquele plano maligno de chocolate quente? Pois é.

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.