terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais uma primavera

Eu confesso que acho essa coisa de aniversário meio clichê. Com a criação das redes sociais ficou ainda mais fácil para essas pessoas "se livrarem" de dar os parabéns, é algo rápido, você digita qualquer coisa e clica em enviar. Pronto, você já fez sua parte. 
Polêmicas à parte sobre redes sociais+aniversários, eu estou feliz. Quase completa. Acho que estou numa idade linda, vivendo momentos únicos, me realizando aos poucos. Compraram mais uma velhinha pro meu bolo, mas não me sinto mais velha, e sim mais madura e experiente. Já dizia Shakespeare. 
Enfim, o que pedir antes de soprar? Consigo pensar em tantas coisas, detalhes, algo pra fazer realmente a diferença. Não sei, eu quero viver muitos anos, ter uma saúde de ferro, sucesso profissional, me realizar amorosamente, emagrecer uns quilogramas, ser menos sedentária, estar sempre ao lado das pessoas que eu gosto... ah, é isso e mais um pouco. Mas antes dos pedidos e de soprar as velinhas, quero agradecer. Por mais um ano de vida, alegrias, choros, amadurecimento, grandes experiências, agradecer às inúmeras gargalhadas, aos abraços apertados, às críticas construtivas, aos chocolates ingeridos, a todas as coisas positivas que aconteceram e que me marcaram... Que venha mais um ano. Que venha muitos anos, pois estou cheia de vontade de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.