segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Elephant Gun

Eu realmente quero ir embora daqui. Ou pelo menos queria, não sei qual tempo verbal mais adequado para usar. Eu achei que em pouco tempo as coisas fossem melhorar, ou pelo menos irem se encaixando, mas já passou tempo demais e tá tudo a mesma merda coisa. Sinto falta de morar sozinha novamente, só eu e minhas músicas. Na verdade eu não sei porquê eu voltei. A vida solitária não é a melhor coisa do mundo, claro, mas as coisas não estão bem aqui também. Eu voltei a morar com a minha família e quer saber? A gente briga o tempo todo. Eu tenho estado mal humorada desde sempre e o estilo de vida aqui não é propício para melhores humores. O certo seria que, quando você sai de casa de mala e cuia, você não volte mais. E agora eu sei que isso realmente é verdade. Essa cidade é péssima (ainda acho que tem uma cabeça de bode enterrada em algum lugar por aqui), a falta de lazer me entedia, o mercado de trabalho está desastroso e os dias nesse lugar vão me deixando cada vez mais nervosa. Eu não visito mais meus antigos amigos. Mal tenho vivido de aparências e exercícios físicos. Realidade seja vista e dita, esse local cheira a veneno. Cheio de pessoas superficiais e sociais irritantes. E é contagioso. Quanto mais tempo passo aqui mais me vejo parecida com isso. E eu não era assim, droga, eu não era. Essa cidade me deixa fútil e superficial também. O que ainda me prende nesse lugar eu não sei, e nem queria ter tempo para descobrir e desistir.
Sabe o que acontece aqui? Você se acomoda. Você acostuma a levar uma vidinha mais ou menos, você se cansa do nada e se entrega ao tédio. No final do dia são lençóis amarrotados, cigarros apagados, latas de cerveja chutadas e lingeries espalhadas por debaixo da cama.  Eu preciso respirar ares novos. Conhecer pessoas diferentes. Beber outros drinques, ficar chapada. Quero um lugar onde eu possa e tenha entusiasmo de fazer planos. Onde o futuro não é tão distante. Onde eu possa ser mais eu mesma.
Minha identidade foi se dissipando e está quase desmanchando. Porque isso já está ficando tóxico e se alguma atitude não for tomada, eu vou acabar me perdendo por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.