terça-feira, 15 de maio de 2012

Para qualquer lugar

E depois de hesitar por um pequeno instante eu disse: sim. Sim, vamos fugir daqui. É realmente isso que estamos precisando. Ir pra longe, só nos dois. Juntar o útil ao agradável. A oportunidade é essa, então eu aceitei agarrá-la. Porque é preciso. 
Deixamos o comodismo falar mais alto nas últimas semanas, gerando outros problemas rotineiros e brigas corriqueiras. E culpando a agenda e compromissos os quais nos deixavam com o nível de estresse elevado, viramos vítimas de um relacionamento mal interpretado, gelado e despencado na rotina. A confiança que levamos semestres para alcançar está se deixando levar por disparates, vindas de telefones, internet ou mesmo de qualquer lugar. A cumplicidade foi afetada e as coisas foram saindo do nosso controle tático. 
O que mais deveríamos fazer? Fingir que nada estava acontecendo? ... Eis que agora surge uma luz, ou melhor uma sugestão feita por você, um pedido peculiar a lá excitante, uma ideia incerta e arriscada, vinda de alguém tão racional.
Pois sim, eu vou. Vamos fugir pela manhã, antes da neblina baixar.
Essa fuga vai nos ajudar a espairecer, esfriar, e quem sabe, aquecer novamente.

4 comentários:

  1. A única fuga possível é a que justamente nos leva ao encontro.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Ministério da saúde adverte: fujir de vez em quando faz bem à alma, ao coração e à cabeça. Mas não se esqueça, voltar é preciso para que não sejam grandes os efeitos colaterais. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Caraca. Bem me vi. E sem possibilidade de fuga...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o texto, se encaixou em mim! Precisando fugir também daqui haha
    É por isso que me expresso no blog ^^
    Muito bom seu texto!
    Beijos
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.