sexta-feira, 4 de maio de 2012

A colecionadora de palavras

Dizem que eu sigo um tabu de que: quando estou estressada, revoltada e afins, minha inspiração para a escrita cresce. De fato seja isso verdade, hoje é um desses dias de estresse e tpm. Só não sei se estou na veia boa para escrever como de costume, nessa 'época'. Além de me enterrar em um porre literário vez ou outra, tenho praticado mais a teoria de ficar trancada no quarto com meus fones de ouvido e seriados variados. Tenho sofrido de crises existenciais, dramas in, neuroses inúteis (coisas de praxe, digamos). Eu não venho aqui pra reclamar disso, sério seja, classifico mais como desabafo. Os livros que tenho lido, os seriados que tenho visto e as músicas que tenho ouvido não estão me ajudando muito a melhorar, ás vezes ajudam a afundar mais as mágoas, embora me façam pensar em uma maneira de sair da fossa e engloba-se o: pensar em tudo. Principalmente no quanto tenho sido chata, grossa e ausente com aquelas pessoas que eu gosto. É verdade que, em dias assim, prefiro ficar no purple room, cercada de folhas brancas, canetas e taças de vinho. Porém, eu tenho colecionado palavras, aquelas que eu não tenho coragem de usar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.