segunda-feira, 22 de setembro de 2008

untitled

tô de cara nova!
não cortei o cabelo, nem fiz a sombrancelha, só tô de cara nova no espelho do meu quarto. Na realidade eu não sei quanto tempo essa cara vai durar, mas minha alta estima neste momento está verdadeiramente altíssima. Nas últimas semanas eu não estava nada bem, td tava me incomodando mto, e eu realmente precisava de mudanças. E eu queria mudanças drásticas, estava querendo largar a faculdade, vê se pode? deixar o que eu mais gosto de fazer, a única coisa que me imagino fazendo... estava aprisionada ao relógio e isso tava me sufocando de verdade... logo no meu segundo mês de trabalho e já mudei de setor, não estou reclamando, gosto mais deste setor que estou agora, mas uai... deixa a gente meio confusa sabe? normal... tudo normal... eu precisava de mudanças boas... sobrevivi a TRÊS semanas de prova... sobreviver não quer dizer que fui bem, não fui nada bem, mas eu sobrevivi, e se não pegar firme no 2º bimestre, corro o risco de repetir o período... é, tenho vergonha disso sim, mas seu eu resolver contar minha vida agora, colocar os 'bofes' pra fora, td mundo chora... e minha mudança seria mais por causa das minhas lindas baixas notas, semana de prova num curso como o meu, quer dizer DUAS semanas de prova é estressante, é chato, é o caos! e ainda me inventaram um tal de PPE, preparação para o ENADE, que foi um saco! pô, me ajuda aí vai
agora tenho que deixar a fraqueza de lado, mostrar a moça prendada que sou, a força de vontade que tenho e dar conta de tudo, segurar o pau da barraca... pq a gente realmente era feliz e não sabia, e me adaptando ou não, tenho que dar conta disso tudo sim...
já tô louca pra entrar de férias e fazer uma viagem desestressante... é o mínimo que eu mereço!

ouvindo esses dias: La Isla Bonita - Madonna
Last night I dreamt of San Pedro
Just like I'd never gone, I knew the song
A young girl with eyes like the desert
It all seems like yesterday, not far away
Tropical the island breeze
All of nature wild and free
This is where I long to be
La isla bonita
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.