sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Only When I Sleep

Você é como um barco de sonhos
Navegando em minha cabeça
Você nada em meus oceanos secretos
De corais azuis e vermelhos
Seu cheiro é de incenso queimando
Seu toque é seda ainda
Isso alcança completamente minha pele
Movendo para dentro
E prende em meu peito
Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Começando a me girar redondo e redondo
Girando de cabeça pra baixo
Mas eu só ouço sua respiração
Em algum lugar do meu sono
(Só quando eu durmo)
E quando eu acordo
Sua sombra desaparece
Sua respiração é só a névoa do mar
Cercando meu corpo
Eu estou trabalhando durante o dia
Mas quando for hora de descansar
Eu me encontro na minha cama
Ouvindo a minha respiração
Caindo da borda.
Até o céu aonde os anjos voam...
e eu nunca morrerei.
O altamente perigoso
Está alcançando através de minha pele
movendo-se para dentro
embreagens em meu peito
Na cama eu encontro-me
nenhuma necessidade de gritar
meu sono gritando
altamente perigoso
altamente
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.