segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cartas...

tantas saudades eu sinto das cartas....
tantas saudades me faz as palavras...

“Eu não posso entender essa vida tão injusta, não vou fingir que já parou de doer mas um dia isso vai acabar, eu não consigo me convencer que essa vida não foi injusta. Tanta falta me faz você, queria ver você em casa...
Eu não caibo mas nas roupas que eu cabia, eu não encho mais a casa de alegria. Os anos se passaram enquanto eu dormia e quem eu queria bem me esquecia. Será que eu falei o que ninguém ouvia? Será que eu escutei o que ninguém dizia? Eu não vou me adaptar... Eu não tenho mais a cara que eu tinha, no espelho essa cara já não é minha, é que quando eu me toquei achei tão estranho, a minha barba estava deste tamanho... ”
nando reis
e eu adoro isso!
Have a nice day =)

Um comentário:

  1. Anônimo2/9/08 10:01

    Lá fora a chuva desaba e aqui no meu rosto
    Cinzas de agosto e na mesa o vinho derramado
    Tanto orgulho que não meço
    O remorso das palavras
    Que não digo
    Mesmo na luz não há quem possa
    Se esconder do escuro
    Duro caminho o vento a voz da tempestade
    No filme ou na novela
    É o disfarce que revela o bandido
    Meu coração vive cheio de amor e deserto
    Perto de ti dança a minha alma desarmada
    Nada peço ao sol que brilha
    Se o mar é uma armadilha
    Nos teus olhos
    Balada de agosto, Zeca Baleiro

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.