quinta-feira, 10 de julho de 2008

Questões

Foi só para constar**


Sobre o tal do amor
O amor é pagão,o amor é Narciso,o amor é três pontos(...).Indeterminável, insaciável,o amor é questionável.Cego de nascença,é saúde e doença...o amor, já não sei...O amor o que são?O que é?Onde estão? O amor?Tem idade, tempo ou relógio?Me diz, porque eu não sei.Bastardo sem pai e mãe.filho perdido com pai e mãe,isso pode ser o tal do amor...Sem invenção descoberto,tão sublime quanto culpado,tanto por ti,quanto de meu estado,do meu amor que tenho invejado.Afinal, o que é amor?!Palavra oculta que seguee não se muda de acordo com o querer?Palavra que se enxerga mas não se lê,rabisco rápido que a caneta desconcertantenão omite ao papel?Indiferença?Ah pois! O amor é a diferença!
Por D.I.N


sabe, antes ter acontecido, pra poder ter "coisas" pra lembrar, do que ficar só imaginando como seria....
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.