sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dream*

10 Things I hate about you

I hαte the wαy you tαlk to me, αnd the wαy you cut your hαır.
I hαte the wαy you drıve my cαr.
I hαte ıt when you stαre.
I hαte your bıg dumb combαt boots αnd the wαy you reαd my mınd.
I hαte you so much ıt mαkes me sıck; ıt even mαkes me rhyme.
I hαte ıt, I hαte the wαy you're αlwαys rıght. 
I hαte ıt when you lıe.
I hαte ıt when you mαke me lαugh, even worse when you mαke me cry.
I hαte ıt thαt you're not αround, αnd the fαct thαt you dıdn't cαll.
But mostly I hαte the wαy I don't hαte you. Not even close, not even α lıttle bıt, not even αt αll.


andei sonhando....
Saudade do que não existiu:
De repente uma saudade te invade, um vazio. Sofrer pela falta de algo que você não viveu, nostalgia de um mundo anterior a sua vida?
"Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante." (carlos drummond de andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.