domingo, 27 de julho de 2008

Candura

Desculpa se alguma vez houve estupidez, insensatez
Ou falta de atenção:
Nem sempre o que a gente diz é exatamente o que se
quer dizer.
O coração sincero sabe bem de onde vem cada dor
E cada dissabor.
Eu sei de cór que o amor que eu tenho por você
É o que eu tenho de melhor.
A vida é dura, mas ela só faz melhorar.
Nesse meu navegar tudo é impreciso e é incerto,
E tem juros altos demais.
Assim eu posso até dizer que cada minuto longe de você
eu tenho prejuízo.
Ninguém nunca vai, nem pode entender
E é difícil até fazer uma canção pra dizer:
Nós juntos temos um futuro que é a coisa mais preciosa
que existe no mundo.
A vida é dura, mas ela só faz melhorar.
Quase não tenho saudade nenhuma...
é eu sei
Marina Machado se superou..
letra linda, muito linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.