domingo, 5 de janeiro de 2014

No fim das contas

Bem sei que ainda não inventaram nada capaz de mudar o passado. E sei que isso não é argumento válido para justificar os erros cometidos. Erros que só se tornam erros quando a gente se arrepende. A vida é cheia dessas coisas de fazer com que tenhamos de decidir sobre algo sem nos dar a posição consequente do ato. E é isso que torna toda escolha um caminho difícil e escuro, onde não sabemos o que vamos encontrar e nem a sequência ou conseqüências que vamos ter de lidar. Não me importa mais o passado, eu consegui lavar minha alma e equilibrar as coisas. Sei o que devo levar adiante e o que deixar no passado. Sei que você é a pessoa certa pra mim, mesmo depois de tantas marteladas tortas. Sei que o que sinto é um amor incondicional de viver sempre ao seu lado. E o tempo que levei pra entender isso, as coisas que tive de passar e fazer para que isso entrasse de vez na minha cabeça, todas as neuras e reviravoltas, tudo foi um mal necessário. Necessário para reforçar meus sentimentos, para me dar mais firmeza do que eu realmente quero. Do que eu realmente sempre quis mas que por algum motivo ou medo não me deixava acreditar e aceitar por inteiro. Humildemente eu não sei nada do futuro e não posso te prometer nada, tudo o que temos é o agora. E agora eu sei. É tudo o que me importa. Eu sei que é você. Que sempre foi. Ao seu lado me sinto segura, feliz, respiro melhor. Só ao seu lado posso ser eu mesma inteiramente. Sou a mulher de maior sorte nesse mundo. De ter você, e de você me aceitar. Novamente e mais uma vez. E de novo. E só assim eu posso sempre amadurecer. E só assim que nosso amor tem essa força toda. E nada mais vai mudar isso. Porque a gente se ama. E ponto final.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.