sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Hahahaha

Oi mundo, deixa eu te dizer uma coisa considerável: existiu um dia onde me importei com o que as pessoas pensavam a meu respeito. Me importava a ponto de seguir o paradigma das pessoas que se julgam comuns e normais para conseguir me encaixar na sociedade de maneira aceitável por todos. E cara, isso te aprisiona pra caralho. O que quero que você entenda, mundo miserável, é que eu apertei a tecla do foda-se faz tempo.
Então presta bem atenção quando eu digo que tô me fodendo pra você e seus habitantes vazios. Tão vazios que chegam a ser anônimos. Filhos, vocês nunca vão conseguir entender o que é ser livre de verdade, até que parem de se importar com que o outro pensa, quem o outro é, e o que ele quer. Dane-se o sistema e principalmente, pro inferno as pessoas que fazem parte dele.

Nota infeliz do dia: se consigo sentir algo, é pena.(tsc tsc)
Dica feliz do dia: mantenha perto de você somente pessoas ricas em conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.