quinta-feira, 7 de abril de 2011

caindo no esquecimento

estou na faculdade e acabei de fazer uma prova "daquelas". essa semana estou no mesmo gênero de pessoas que precisam que o dia tenha 35 horas. pelo lado bom, minha cabeça tem menos horas para latejar. sim, isso tá ficando frequente e começando a me assustar, minha cabeça dói e a cada batimento cardíaco, um latejar maior. tal evento pode se referir aos nervos-à-flor-da-pele, aos projetos imaginários não realizados, às metas que só ficam nos sonhos. embora as coisas estejam tão intensas e viradas do avesso, tranquila estou, anestesiada. eu quero uma bebida forte.quero falar do desnecessário, quero esquecer tudo que me aflige. não quero entrar em detalhes que só fazem me machucar. só quero, cair em esquecimentos. tudo. completamente. sem exceções.

2 comentários:

  1. Eu realmente precisava que o dia tivsse 35 horas, mas não si s aguntaria. Desde que rsolvi ficar adulta, as coisas só pioram. kkkk
    Saudade daquele tempo em que o buracão da Wilma era a maior de nossas procupações.
    Kisses amor. E não esquenta, daqui a pouco a gente forma tudo piora (mais) um pouquinho. Pelo menos poderemos tomar cervja na sexta, e não será depois da aula, será depois do trabalho! hahaha

    ResponderExcluir
  2. A vida prega muitas peças e essa é uma delas. Estarmos à beira de talvez uma das maiores revoluções na nossa própria existência que acabamos pirando em função disso e quase abandonamos tudo.

    Mas o que ando gostando de pensar é que tudo é passageiro. Tanto os momentos ruins quanto os bons. E não é desanimador pensar assim, isso me permitiu aproveitar melhor as coisas boas e ter mais força para suportar as ruins. Enfim.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.