quarta-feira, 9 de março de 2011

dois milésimos de segundos

acordei com minha musculatura cervical tensa, preciso de massagem para inibir meus tender points. meu carnaval foi lindo. não, eu chamaria de feriado. nem feriado de carnaval. somente feriado. porque carnaval a gente vive quando é conveniente. eu só vivenciei o feriado. nada de carnaval, enfim. só eu sei o quanto contei segundos para chegar sexta-feira. e agora já é quarta? poxa. na verdade, a chuva me animou. adoro frio. como li em algum twitter que agora não me lembro qual, 'neste carnaval, minha fantasia será o edredom'. estive em um megacasamento sábado (pessoas se casam no sábado de carnaval?!) altos graus de sudorese e vodka ao som de dj kadoo. também amei muito nesses dias. estar perto de quem a gente gosta não tem preço. juntar, comer, rir, beber, beijar, dormir agarrado, ouvir rock em pleno axé. assisti aquele filme do facebook também e adorei. até me esqueci da garantia do meu notebook que agora está começando a me irritar (lembrem-me de começar a difamar a marca pela internet se não me devolverem ele intacto o mais rápido possível). esqueci também da monografia que tenho que começar a dissertar até começo de abril (omg). o feriado passou e minhas responsabilidades ainda estão aqui. droga. devo começar a trocar meus seriados por livros de auxílio ao meu tema de tcc. e eu quero mais é que esse ano acabe logo. depressa. voando.

2 comentários:

  1. O ano mal começou, mas eu tb quero que ele passe logo , voando. Assim como você . O legal é que quando ele estiver no fim , nós diremos : Nossa, esse ano voou.

    Um beijo flor.

    ResponderExcluir
  2. tá lindo seeu blog!!! querida, a gente sempre reza pra td passar depressa, depois chora pra voltar. Vai entender... Agora te falar, TCC tem sido meu sobrenome, meu edredom, minha família, meu almoço e minha janta. Nem do meu cachorro eu lembro mais. E nesse ano, no meu calendário, dia 08 de março foi feriado do TCC. aff. pode?

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.