segunda-feira, 21 de março de 2011

24-25

as horas estão demorando tanto a passar que chega a me irritar. deve ser o fato de eu não estar vivendo-as e sim, vendo e esperando-as passar. nunca fui tão figurante da minha própria vida como agora. até parece que estou em um daqueles bancos de madeira trabalhados lateralmente assistindo o decorrer da minha vida. a diferença de um figurante "original" a mim é que figurantes recebem uma mísera quantia por serem simplesmente, figurantes; por pelo menos, aparecerem. já eu estou fazendo isso de graça mesmo. voluntário. e nem estou aparecendo. estou realmente passando despercebida. e há dias em que as vozes dentro da minha cabeça estão agitadas em relação a esse papel que estou interpretando. hoje é um desses dias. na verdade acho que estou mesmo é esperando. mas não sei o quê. uma atitude? uma surpresa? uma palavra? um olhar? não sei. estou esperando pra ver se algo acontece. sem fazer absolutamente nada. aliás estou fazendo sim, enfim, deixa essa parte pra lá. mas estou esperando. sentada, esperando flores e um convite. um convite pra levantar desse banquinho e viver.

She'll be gone soon
You can have me for yourself
But do give
Just give me today
Or you will just scare me away
What we build is bigger
Than the sum of two

Um comentário:

  1. Oi, gostei mt do seu blog.
    Sou um escritor amador e estou fazendo um blog sobre o meu livro. Dá pra fazer o download lá. É bem dificil divulgar ate pq ainda ta no começo né.. queria pedir a sua ajuda se nao for atrapalhar vce.
    visita la: http://cronicasperdidasoficial.blogspot.com
    Valeu.

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.