quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lucid Dreams

(...) "Tive a sensação de que dormi por muito tempo- meu corpo estava rígido, como se eu não tivesse me mexido nem uma vez em todo esse intervalo. Minha mente estava confusa e lenta; sonhos estranhos e coloridos- sonhos e pesadelos- giravam de forma vertiginosa em minha cabeça. Eram muito nítidos. Havia impaciência e medo profundos, ambos parte daquele sonho frustrante em que seus pés não se movem rápido o suficiente... Havia muitos monstros, demônios de olhos vermelhos que eram ainda mais medonhos devido a sua cortês civilidade. Fechei meus olhos ainda mais apertados. Pelo visto eu ainda estava sonhando, e parecia anormalmente real. Estava tão perto de acordar... a qualquer segundo, e ele iria embora."
.

2 comentários:

  1. Nossa, adorei seu texto! Me senti no seu sonho puts. me deu foi medo rs, ta tarde e todos estão dormindo, rs.
    Lindo seu blog também, obrigada pela visita ao meu.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho amiga! Sonhar é tão bom,se metade dos meus sonhos se tornassem realidade eu seria 100% feliz!
    Mas é muito bom correr atrás dos sonhos também,né?Crescemos e aprendemos.
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.