segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fones do ouvido

Os únicos capazes de nos fazer viajar sem sair do lugar.
Uma das melhores invenções da humanidade segundo meu ponto de vista. Servem até mesmo de teletransporte. Faz esquecer o que vivenciamos no exato momento e voltar àquele dia tão especial a qual a música nos lembra.
Fazem-nos viajar onde quer que estejamos. Traz de volta momentos inesquecíveis, porém adormecidos. Serve de terapia. Nos exclui por frações de segundos do mundo real. Leva a um lugar único, só nosso. Ressuscita pessoas. Relaxa. Faz dormir. Te tira dos barulhos corriqueiros da rotina. Buzina, telefone, televisão e blá blá blá. Cria fantasias. Faz flutuar. Por um movimento nosso, tira-nos da mais insuportável conversa alheia. Te salva daquela voz chata, da discussão ao seu lado, da barulheira das crianças, das pessoas efusivas, dos gritos ensurdecedores. Te salva daquele assunto o qual você não tem interesse. Nada como fones de ouvido, nada como aquelas músicas, pra trazer de volta tudo aquilo que passou e não volta mais. Nada como fones de ouvido, para nos retirar desse lugar que não queríamos, e levar aonde realmente desejaríamos estar. Os meus preferidos, o meu teletransporte.

5 comentários:

  1. O que eu faria sem essas coisinhas nas vâigens de ônibus?? eu tmb sou fascinada por eles..

    ResponderExcluir
  2. Realmente quando escuto minhas musicas elas me fazem me lembrar de tantas coisas.. ah com certas musicas me fazem telestransportar no tempo! Quer ver eu viajar mais ainda é quando estou com meu fones de ouvidos, ecutando musicas seje na cama, no onibus.... Adoro

    Beijos e passa la =)

    ResponderExcluir
  3. Humm adoro!!

    Boa quarta-feira flor!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu fico doida quando fico sem, sinto exatamente tudo o que expressou super bem em palavras!
    A bateria do meu mp4 "pifou" daí to sem, um saquinho.
    Beijooossss

    ResponderExcluir
  5. E quem disse que não damos um jeito de ser parecidos com os x-mens??? Hahah
    Fones de ouvidos... Talvez melhores amigos depois daquele vinho na companhia da irmã mais biruta da face da terra!!! Perfect flor!

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.