domingo, 18 de abril de 2010

12 coisas que eu adoro em você

Adoro quando você me elogia e dá atenção a tudo que eu faço. Adoro quando você usa all star e como ele fica bem nos seus pés. Adoro seus gostos peculiares e sua preocupação com nada. Adoro quando me chama pra comer comida japonesa e quando leva kinder bueno de surpresa. Adoro seu jeito de arrumar o cabelo e de como ele não fica arrumado. Adoro os sms de madrugada e as ligações inusitadas. Adoro seu lado crítico misturado a sua criatividade. Adoro seus desenhos e quando me presenteia com algum deles. Adoro quando você não consegue dizer não aos meus pedidos mais impossíveis. Adoro todas as surpresas e como você me surpreende a cada dia. Adoro sua insensibilidade e o jeito de conseguir esconder o que sente. Mas adoro o fato de você não conseguir esconder de mim sua personalidade mais fantástica.

4 comentários:

  1. Uauuuu.. não consigo dizer mais nada. É como closer: perto de mais, Heheh. Day, vc é um ser evoluído.

    ResponderExcluir
  2. :)
    que declaração!
    sortudo!
    rs

    ResponderExcluir
  3. sou muito sortudo. ter a day ao lado é para poucos!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, você é muito engraçadinho Dougs =P

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.