sexta-feira, 17 de julho de 2009

Entrevistando-me

Recebo questionários por e-mail toda semana. Algumas perguntas me fazem parar para pensar. Uma terapia respondê-las (inclusive, quem sabe assim não me conheço um pouco melhor? estou precisando =x)

-Meme dos 3
3 coisas até $3,00 sem as quais não posso viver sem:
Trident
Água Mineral
Lapiseira

3 filmes que eu gosto muito
The Holiday
Love in the Time of Cholera
Closer

3 nomes de bebê que eu amo
João
Maria
Helena

3 vozes inconfundíveis
Anthony Kiedis
Chad Kroeger
Dinho Ouro Preto

3 músicas que adoro
Dig
Blurry
People as Place as People

3 acontecimentos importantes em minha vida
Meu primeiro namorado
Faculdade de Fisioterapia
Descobrir que escrever é minha verdadeira paixão

3 bandas que me enlouquecem
Incubus
Kings of Convenience
Modest Mouse

3 lugares que quero conhecer
Japão
Índia
Egito

Ok, parei por hoje. Ainda adoro testar os meus gostos.

Um comentário:

  1. -Meme dos 3
    3 coisas até $3,00 sem as quais não posso viver sem:
    Tic-tac
    Folha sulfite
    Lapiseira

    3 filmes que eu gosto muito
    Hora de voltar
    Peixe Grande
    Tudo acontece em Elizabethtown

    3 nomes de bebê que eu amo
    João
    Maria
    Pedro

    3 vozes inconfundíveis
    Brandon Boyd
    Alex Turner
    Thom York

    3 músicas que adoro
    Dig
    Sway
    Mardy Bum

    3 acontecimentos importantes em minha vida

    Conhecer você
    Comprar um carro
    Roubar um caminhão de cerveja

    3 bandas que me enlouquecem
    Incubus
    Arctic Monkeys
    The Kooks

    3 lugares que quero conhecer
    Holanda
    Argentina
    Japão

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.