sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não sei. Sei?

Ok, assumo sim, não sei. Não sei de quase nada. Minhas certezas são poucas. Tenho ouvido com frequência que não sei o que quero da minha vida. Tenho pensando com frequência, faça isso, faça aquilo, será melhor. Mas uma coisa me deixou intrigada. Ouvi que o melhor a se fazer é o que se tem vontade. Sim, isso me fez pensar bastante(estou fundindo). Na verdade, as minhas mais ocultas vontades já estavam até esquecidas. Sabe, desabafando mesmo? as maiores certezas que tive e que ainda tenho são as mesmas: sempre quis ser fisioterapeuta, amo batata-frita e Incubus é minha banda favorita. Isso. Ah, preciso ir ao Japão, urgentemente. Viveria de origamis fácil fácil. Então, sempre tenho que voltar pra realidade, esta que me faz esquecer minha própria vida, quem realmente sou, meus gostos, minhas fantasias, pode ser que quando eu esteja na realidade eu viva a vida de outra pessoa, mas são somente escolhas, pra tudo se dá um jeitinho, nem que esse jeitinho não me faça completamente feliz. Mas quem disse o que é realmente verdade? Enquanto isso, vou brincando de faz-de-conta, mas esquecendo, meu próprio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.