quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fome, frio e saudade

De onde viemos e para onde vamos?
Onde se encontra o livro com as repostas a todos os nossos porquês? Bom, eu preciso dele agora. Sim, agora. Qual a graça de realizar todos os nossos sonhos? Penso, que, assim tudo passaria despercebido. Não teríamos, pós-perspectivas. Qual o grande motivo de fazer escolhas? Bom meu caro, opte por um caminho, escolha um lado, crie uma opinião, tenha uma ideia, coloque o plano em prática, vá em frente. E daí? O que acontece depois? Grande coisa. Não suporte gente intransigente, não suporte os acomodados. Ah, os acomodados, para que eles existem? Para que eles servem? Só estão aqui para seguir as regras, sem ao menos questionar. Só meu bem, que eu sou uma daquelas pessoas não acomodadas, não mesmo. Estou aqui, para fazer perguntas sem respostas, sou do contra. Eu não vim pra explicar, eu vim pra confundir E sim, eu adoro isso. Mas que opinar sem obter o requerido é 'terrible', isso é.
Outono, sinônimo do título. Título, sinônimo de confusões, frio sinônimo de sinto sua falta. Tudo bem, não espero que alguém entenda mesmo.

3 comentários:

  1. Olá!!!

    Este livro que vc procura está tão perto. É a Bíblia Sagrada. Tem resposta para todos os seus questionamentos.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Fácil é não questionar...
    Mas questionar é a arma dos sábios, e não dos fortes...
    Amooo vc!

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo pri e na minha opinião os sábios sempre vencem os somente fortes... beijos!!!

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.