segunda-feira, 30 de março de 2009

O que eu quero ainda não tem nome

Fim de semana. Tem sido os piores confesso. Fico só, longe, apareço apenas virtualmente. Começo de semana. Tem sido indiferente. A minha dócil rotina não permite nada de extraordinário. Meio de semana. Turbulento. Já me vejo sem tempo para nada.
As minhas fotos estão mostrando alguém que eu não sou. Continuo desabafando com estranhos, dormindo com o inimigo. Ando muito pensativa, o que me desconcentra e faz eu fugir do mundo real. Aliás, eu não estou vivendo no mundo real. Não estou reclamando, óbvio, eu assumo gostar disso tudo. Mas o que eu quero afinal? o que eu procuro? Não sei. Ainda. Penso bastante em tais perguntas que ficam como fantasma rodeando minha cabeça. Deixo a vida me levar enquanto não tenho tempo pra pensar. Estou bem, e isto pra mim não é o bastante, mas é o suficiente.

2 comentários:

  1. Pelo menos a vida ainda está te levando.... Não deixe ela te largar pra trás... Essa história de "pare o mundo que eu quero descer" é poura fantasia de quem sabe o que quer, mas qua ainda não encontrou... Simplesmente.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, deixa a vida te levar. E não deixe que ninguém te leve...

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.