quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tudo tende ao tédio

E cá estou eu, improdutiva. Sem férias. Sem projetos. Sem agenda. Sem cuidar de mim.
Filosofando aos quatro cantos das paredes do meu quarto. Olhando as fotos velhas. Relembrando momentos inesquecíveis. Voltando no tempo. "Lá vai ela, de all star, jeans surrado, camiseta, cabelo amarrado tipo rabo-de-cavalo, mascando um chiclete, de cara revoltada, cantando chop suey, escrevendo nas paredes I hate myself and I want to die, xingando, esbravejando, gritando, se trancando no quarto. " Foi só uma lembrança.
Certo, estou evitando ironias no momento. No máximo em silêncio, com meias-respostas ou simplesmente fazendo positivo e dando aquele sorrisinho amarelo.
E cá estou eu, improdutiva.

5 comentários:

  1. É através das palavras que expressamos os nossos pensamentos, sentimentos e idéias. Parabéns pela iniciativa. Vc vai longe menina.

    ResponderExcluir
  2. Bons momentos. Ainda bem que ficaram para trás.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Dayyyyyyy!!!! Só Deus sabe a saudade que tenho de você....na época desses momentos, ou próximo...eu pensava que a gente nunca ia se separar, que a amizade ia ser tão forte pra sempre...e agora estamos, tão pertos e tão distantes! Saudades de você...imensas...não some mais :( por favor!

    ResponderExcluir
  4. e a vida faz assim; Injusto? No mínio. Mas mana, pessoas grandes esperam tempos igualmente grandes para alcançarem o ponto mais alto de suas vidas. Vc vai escalar, e não vai cair! Beijoooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. saudades dessa época...

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.