sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Check up

Bom, minha rotina vai indo, aos trancos e barrancos, e quando eu acho que o tempo anda passando devagar demais, na verdade está voando, e eu nem estou o vendo passar e aproveitando da maneira que deveria. Estou me entregando de corpo e alma ao meu trabalho, e esquecendo que meu mundo vai mais além das ruas que percorro até chegar em casa, esquecendo que esse mundo não gira só em torno da minha “profissionalidade" em questão. Praticar a leitura e a escrita tem sido um hobby pra mim, apesar de meu livro de cabeceira ultimamente ter sido a Legislação de Trânsito. Tenho engolido mil sapos pra poder manter minha cabeça no lugar, é sapo demais que a gente tem que engolir nessa vida, mas confesso que a pressão da minha panela está aumentando, até estou me surpreendendo com o fato de levar tudo numa boa, maaas, nesse mundo capitalista que estamos vivendo, é a lei da sobrevivência. Algumas coisas têm estado fora do lugar, outras coisas muito estranhas, a luz forte do meu banheiro deixa meu cabelo verde fluorescente, o que acaba fazendo com que eu fique vários minutos me olhando no espelho, com direito a caras e bocas, admito, tem sido um anti-stress no meu dia-a-dia. Há algo que está me incomodando muito nesses últimos dias, nessa ‘nova’ rotina, tenho me alimentado muito mal, tenho me enchido de porcarias, e sei, sei bem, que não sou disso, é algo que não sei explicar o porquê, já que sempre me considerei uma pessoa de ‘boca boa’, mas está começando a me incomodar de verdade. Mesmo estando de férias, no fim do dia me sinto muito cansada, com certas dores no corpo, o que não nega de maneira alguma meu esforço durante esse novo ano que se iniciou. Algumas coisas ainda estão martelando minha cabeça, e me vejo entre a cruz e a espada a respeito de umas dúvidas que vão acabar me enlouquecendo. Fora esses dramas normais de uma vida rotineira como se encontra a minha, estou conseguindo dosar as coisas, analisar o meu tempo, aproveitar meus descansos, tomar uma cerveja, ouvir uma boa música, colocar as pendências em dia, atualizar o desatualizado, entre outros detalhes que já são outra história...

Um comentário:

  1. eu nem te vi com o cabelo novo
    =T

    saudades de vc, coisa feia!
    Beijos

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.