quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ser diferente.

Imagine uma garota diferente. Isso. Uma garota daquelas que acreditam nos sonhos. Que ainda acredita casar com o homem da sua vida, engravidar só depois do casamento, quando ela quiser, ter uma casa linda, com as cores, móveis, jardim que ela sempre desejou.
Imagine uma garota diferente das outras, que se difere completamente das suas amigas, que não conversa as mesmas coisas, que não escreve as mesmas coisas, que não vai aos mesmos lugares que os outros. Uma garota que tem planos diferentes, que tem hábitos diferentes, que realiza programas diferentes. Uma garota que joga vídeo-game, que adora angu frito, e não penteia o cabelo quase nunca.
Imagine uma garota que não gosta de caras bombados, musculosos e afins. Que nunca teve como forte a beleza. Que nunca pensou num cara loiro de olhos azuis, sequer parecido com O Brad Pitt. Uma garota que gosta de caras extremamente engraçados. Uma garota que não gosta de caras românticos, ptz. Que detesta cantadas baratas da idade média. Que detesta caras completamente racionais. Que detesta um cara que manda flores. Que detesta cara muito perfumado ou com o cabelo brilhante de tanto gel, com aquela camisa por dentro da calça, e aquele sapato tão lustroso que parece espelho de toilet de bistrô.
Imagine uma garota tão diferente, alternativa até, que usa all star, mas usa scarpin de salto agulha. Que usa vestido hippie de camelô e calça da Colcci. Que curte rock mas dança pagode. Que adora Kurt Cobain e Ivete Sangalo.
Imagine uma garota que deteste falar dos mesmos assuntos que suas amigas, que nunca fala de unha, cabelo, moda enfim. Que acha brega descombinar cores. Que odeia qualquer coisa que brilhe, ela não quer se parecer com nenhuma drag queen. Uma garota que não usa batom, que não usa brincos grandes, que não gosta de chamar a atenção de ninguém. Uma garota que não gosta de roupas curtas, que não curte sol mas adora praia. Que não usa roupas espalhafatosas, que gosta das coisas naturais, o mais natural possível.
Uma garota que ainda acha uma absurdo ir pra cama no primeiro encontro ou beijar vários caras na mesma noite.
Uma garota que procura um cara que te surpreenda de verdade. Que lhe acorde de manhã só porque não consegue passar mais um segundo sem falar contigo.
Uma garota que gosta das coisas simples.
Bem simples.
Uma garota que se chama Dayane Bárbara Veloso.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uai Dayane tbm não sabia que vc tinha blog não!!!Bacana...
    Vou ser uma seguidora agora viu!!! rsrsrsrsrs
    Vc tem muitos posts vou lendo aos poucos!!!

    Bjusss da Grazy

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/1/09 17:11

    Nossa...me identifiquei muito com tudo oq vc falou...somos excessões da sociedade atual...diferentes da maioria de meninas q andam por aí...Naum prestam + atenção aos detalhes, as coisas simples da vida q naum + saum reparadas, + nós naum, nós prestamos atenção, nós reparamos, nós sentimos...gostamos de ser diferentes, d contestar oq boa parte da sociedade, ainda com tantos preconceitos e tabus, acha certo! Ah, amei as músicas!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/1/09 17:52

    Ótimo gosto musical!

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.