terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Desventuras em Série

Quem nunca pegou p3 que atire a primeira pedra.
E a chuva que insiste em cair, não damos muito certo, a gente briga e meu santo anda fraco esses dias. Chá? não, obrigada.
Talento branco, não sou racista.
Não sou a única que odeia matemática. Errar é humano, corrigir faz bem.
Há muito não sentia borboletas voando em meu estômago. Isso é bom.
Msn bombante essas férias.
Te acho inteligente em demasia. Morri. De felicidade [quando ouvi isso]
Nervos cranianos, ponte, bulbo, mesencéfalo. Dá pra fazer um poema com essas palavras.
Promessa de fim de ano. Prometo parar de beber ano que vem. Pareço um alcoólatra falando.
Do you want to dance?
Quem me conhece que me entenda.
Atualmente, bem atualmente, ontem e hoje pra ser mais exata.

2 comentários:

  1. Seus relatos estão recheados de ironia. Quanta ironia Day! Divirto-me muito com isso! = /
    Beijos.
    Ps. apenas corrigindo: na verdade, errar é 'Humanas'!

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.