sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Boa noite pra você também

Hoje a noite está tão linda. Há muito tempo não observava uma noite assim. O chão molhado e os carros estacionados cheios das gotinhas de chuva fraca. As luzes amarelas dos postes totalmente embaçadas pela neblina e um céu coberto de laranja avermelhado. Adoro noites assim. Feita por barulho de chuviscos e mais nada. Uma ótima noite para terminar o mês. Um mês ocioso, improdutivo, calórico. Mas sabe de uma coisa? Eu não tenho pressa. Vou ler meus livros. Vou escutar minhas músicas, vou dormir. Meu desejo é somente sua barba passeando pelas minhas costas nuas fazendo minha nuca arrepiar numa noite como essa. Aquele filme online passando e a gente nem ligando. Restos de vinho já quente nas taças deixadas na cozinha. Sem auto cobranças. Sem rapidez. Que eu seja como essa chuvinha que cai nessa noite atraente, lerda, lenta, arrastando, mas que passe por lugares improváveis deixando uma marca, mesmo que temporariamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.