segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tá bom, respira

O ano mal começou e já estou me sentindo completamente perdida. Realmente eu não tinha feito nenhum plano, mas agora estou parecendo sem perspectiva demais. Já está ficando grave. Não tenho vivido os dias com aquela intensidade que costumam nos aconselhar por aí. Tenho mais é visto os dias passarem, da janela. Até voltei a ficar trancafiada no banheiro com o objetivo de fugir da minha própria vida. Acontece que mesmo fugindo para lá, as vozes dentro da minha cabeça me acompanham e não me deixam em paz. Minha vida se torna cada vez menos significante e não é drama não. Os dias são entediantes e não sou uma pessoa importante. Não faço diferença para nada. Vejo a chuva se arrastar e me levar junto com ela, escorrendo. Minha cabeça vive cheia de coisas que precisam ser descarregadas e eu as deixo ficarem embaralhadas e mal consigo me expressar. Até a minha escrita piorou. Nada mais tem começo, meio e fim. Ás vezes tudo vem à tona, como se fosse vômito. Minha vida dá má digestão, isso é fato. E eu tenho feito um esforço enorme para manter as aparências, continuar tendo uma vida social, mantendo contato com pessoas que nem se quer se importam. Tento me esconder no banheiro, mas a verdade é: não tenho metas, não tenho planos, mal tenho um rascunho amassado no fundo da gaveta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.