segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Fim (?)

Ele que não imagina o quanto ela gosta de de programas daquele tipo, todos os amigos reunidos numa mesa de bar. Não toda satisfeita, se arrumou, linda, super maquiada, de laquê. Olhou no espelho, se desejou força e foi. Eles já haviam brigado durante quase toda a semana. Mas ela não poderia recusar um convite que tanto gostava e queria. Só o que eles não sabiam é que aquela noite faria mal a ambos. Tava tudo ótimo, lugar lindo, pessoas elegantes, música ao vivo, torres e castelos de chopp. Saíram alterados na madrugada. Ela se sentia tão angustiada, e ele na defensiva, desconversando. Ela parecia já prever o fim. O relacionamento deles ficara tão clichê, que tanto fazia. Aumentou o som, trocou a música, começou a cantar e a extravasar, o que o irritou demasiadamente. Ele sabia muito bem que ela odiava desafios e mesmo assim ele o fez. Ambos irritados e bêbados. Discutiram. Feio. Ofenderam. Chegaram em conclusões opostas mas que levou ao mesmo resultado. Acabou. Sabem disso. Não dava mais. Só o que restou foi a ressaca. O leite derramado. 
Ela sabe que agora as coisas vão mudar, mudar completamente (...)
.

5 comentários:

  1. E essa interrogação no título, hein... O que será?

    Finais dóem, mas sempre é bom começar tudo novo, de novo.

    Basicamente, essa é minha vida em 2010.

    ResponderExcluir
  2. E esse ponto de interrogação no título, o que será que significa? Fico pensando...

    PS. Meus comentários, não sei por quê, dão errado aqui =/ mas agora acho que foi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "O fim de muitas coisas, são o inicio de outras...."

    ResponderExcluir
  4. Eu já vivi fim sem haver começos... sabemos disso.

    ResponderExcluir
  5. vc perdeu o cara mais legal q eu ja conheci tenho inveja de vc

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.