terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O que eu quero nessas férias

Quero ingerir carboidratos sem me sentir culpada. Quero amanhecer na internet. Ficar de meia o dia inteiro e afundar em pipocas. Quero ver filmes repetidos. Ouvir todas as bandas que eu amo até enjoar [creio eu que isso não seja possível]. Quero não olhar no relógio. Aliás, acho que vou dar umas férias pra ele também. Quero não ter hora pra chegar em casa. Fazer refeições só quando realmente estiver com fome. Quero ler todos os livros que tenho vontade e que planejei ler. Quero fazer mil compras. Desmaiar com todas aquelas roupas e sapatos. Quero acompanhar a moda [nunca fiz isso, mas sei que estou bastante pra trás]. Quero visitar meus velhos amigos. Mandar cartões de natal. Quero comer pão-de-queijo da minha . Ir para as festas linda e loira. Dançar até suar e até meus músculos fadigarem. Beber a ponto de ser por instantes a pessoa mais feliz do planeta. Quero me exercitar. Fazer uma caminhada no final da tarde. Quero dormir acompanhada. Quero fazer um pic-nic embaixo de uma árvore. Quero deitar no sofá pra ver a novela das oito [não sigo, mas eu quero]. Quero dormir até babar no travesseiro. Quero brincar com meus cães. Quero ficar horas no telefone até dar cãibras na língua. Quero poupar minha agenda e fazer o que eu tiver vontade. Encostar minhas canetas e não abrir minha caixa de entrada de e-mails. Quero sair da rotina. Quero ser feliz.

2 comentários:

  1. quero comer carboidratos sem culpa!
    uhul! amei!
    bjão, linda! nunca comentei, mas leio seeeempre!

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.