sábado, 7 de novembro de 2009

Neverland

Alguém algum dia já se perguntou se sua liberdade é limitada? Cheguei a essa conclusão hoje. Sempre me questiono sobre a indepêndencia, que, creio eu, é algo demasiado complexo e um tanto quanto relativo. Se a liberdade é ter poder de escolhas, é ter alternativas, é ser livre pra poder fazer o que se tem vontade, peraí, o playground não está acomodando bem todas as pessoas não. Você pode decidir, pode escolher, mas observe, as alternativas são sempre as mesmas. Sempre as mesmas opções, tudo tão, limitado! Um mundo pequeno para ser livre, pelo menos no meu ponto de vista, a liberdade que eu quero vai muito além disso aqui. O lugar onde eu queria estar agora, a minha terra do nunca, é um lugar ilimitado, amplamente conquistador, infinito. Onde escolhas, aliás, não é preciso escolher, não é preciso optar. Lá você pode tudo. Tudo.
Take me to neverland.

2 comentários:

  1. Excepcional Day. Há muito não ouso ir para minha Terra do Nunca, aquela mesmo, que sonhávamos quando crianças. Enormeee beijo!

    ResponderExcluir
  2. e, sendo nós seres mutáveis e inconstantes, movidos à escolhas, dependentes de liberdade (hã?), nada mais previsível que escolhas e o próprio conceito de liberdade seja mutável.
    bela idéia, para uma bela mulher.
    passa lá no meu cantinho de bobagens depois :)

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.