quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Imprevisível

Sou uma pessoa muito instável e isso me irrita bastante. Nunca sei o que quero ao certo, pois hoje quero algo, amanhã já não mais quero isso. Já procurei soluções e até mesmo conclusões, mas as conclusões a que chego nunca são nada conclusivas. Ninguém quer ter por perto alguém tão imprevisível, alguém que hoje a ama e amanhã já não tem tanta certeza disso. Vejo e revejo conceitos, nunca encontrei soluções e sempre me pergunto: o que tenho de tão anormal? Olho para as pessoas e elas me parecem sempre tão decididas. Tudo bem, não é o primeiro post sobre esse assunto. Mas essas dúvidas estão começando a me afetar, afetar minha vida e afetar as pessoas que eu gosto. Tenho tentado procurar respostas, sinais, e as coisas sempre pioram. e acabo por me iludir com isso também, acordo num dia em que sei o que quero e o que vou fazer. Penso, penso, mudo de ideia. No outro dia já não é mais isso, ou já é outra coisa. Chego a pensar que isso está se tornando um problema de verdade, difícil de se conviver, de lidar, de explicar, está me prejudicando mesmo, não posso começar um projeto, pois sabe-se lá desejarei terminá-lo, não poderei nem casar, por pensar que dois anos depois posso não querer mais estar casada ou pior, me ver enganada, casar com um cara que eu acho que amo mas no fim das contas, não amo tanto assim ou nem sei se amo. Triste? Sim, bastante. Tá virando uma doença isso e se eu não conseguir a cura, o remédio, a tendência é me afastar de tudo e de todos. Me poupem de fazer escolhas, não deixem tudo na minha mão, na minha decisão. Tenho fobia de escolhas. Tenho fobia do desconhecido. Tenho medo de perder. Tudo o que eu tenho.

6 comentários:

  1. tb sofro com escolhas, odeio ter q decidir e ficar com uma responsabilidade.
    mas certas coisas nao devem ser contestadas. e se debater demais com isso so tras sofrimento,e pra quem esta ao lado tb.
    nada é certo ou definitivo.nem mesmo o q achamos q queremos.
    talvez se conhecer mais, seja a melhor coisa.
    logo isso vai passar...

    ResponderExcluir
  2. talvez tenha opçoes demais.
    algumas devem ser descartadas.

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou você está meio vesga na foto?

    ResponderExcluir
  4. sem dúvidas, é impressão sua :D

    ResponderExcluir
  5. Hahah
    Adorei a parte da fobia. Acabou de inventar um novo transtorno, e com certeza, tem cura. Depois q escolhemos, sempre parece mais fácil! Com certeza!

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.