sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Twitter da porra

O que é twitter? Pra que serve? Por que todo mundo só fala nessa coisa idiota? Haha. Eu nem sei, nem me interessa. Que seja, desde querido diário, ou demonstrações públicas de afeto, ou até mesmo pra reclamar da vidinha pacata. A questão é, como todo mundo, tão igual a todo mundo se sujeita a 'moda', a sensação do momento. -ei ouviu falar de um tal de twitter? -quê, é de comer isso? -tá bombando mais que orkut -oba, vou fazer isso pra mim também -o que se escreve aí? -você faz o que você quiser do seu, e por aí vai.... Ai que meigo, todo mundo tem twitter, por que você não tem um também? É tão interessante, como se já não existisse mais lugares para se postar, inventam um blog com caracteres limitados, daqueles que você só diz: Hoje meu dia tá uma bosta, ou, vou cortar meu cabelo e tomar um sorvete depois. Ponto final. Acabou. Colocam um nominho diferente e isso é o suficiente pra todas as pessoas do mundo aderirem a mais nova moda, a mais nova sensação do momento. Nossa, que criativo. Deus, me emociona ver tantas pessoas sem ter o que fazer da vida. Como vocês, donos do twitter, são criativos. Deviam entrar para o Guinness. Nunca vi um site tão diferente na minha vida. Que interessante. Que essência!!!! Maior forma de se distribuir cultura por aí. Parabéns twitter, você é um gênio, e como tal, arrasta um milhão de feitos adolescentes em crise, sabe, aqueles não-tive-infância, que mundinho não? Twitter world. Welcome. Ai, ai Tomá no cú viu, obrigada Senhor, por me mostrar que todas essas pessoas são completamente iguais, previsíveis. Seguidores da moda. Lema: aonde a vaca vai, o boi vai atrás, e eu também. Twitteiros: uni-vos. Já criei o meu pra não ficar por fora do assunto, pra não ficar 'boiando' que nem bosta. Pra não dizerem que sou careta. Pra não dizerem que não sou antenada. Pra dizerem que sou moderna (e burra) (e fútil). Claro, acharam que eu ia ficar por fora dessa? Nunca. Twitter é tão legal. Um playground eu diria. Serei mais um desses pau no cú que segue o que todo mundo segue. Sou igual a você. Sou igual a todas as outras pessoas. Cabeça do tamanho de uma ervilha. Fechada. Mundinho rude.
Morte ao twitter.

3 comentários:

  1. É, não consigo ver muita utilidade nisso também.

    ResponderExcluir
  2. Twitter é coisa de viado.

    ResponderExcluir
  3. Mana, que evoluçào! Amei os pau no cú!!! haha

    Realmente somos da mesma família!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.