sábado, 22 de agosto de 2009

Sobre o meu dia

Querido diário, é péssimo ter aula dia de sábado, principalmente prática. Dormir na faculdade não foi nada de muito agradável, me sinto completamente só em um lugar tão imenso e silencioso. Um café da manhã amargo, vento frio na nuca, e algumas notas na carteira. É sim, bem precário. Tentando ocupar minha cabeça com os estudos a manhã toda. Enfim, hora de voltar. cansada, suja, com fome, com saudades. De casa, de mim mesma, do msn, de mensagem no celular. Uma péssima viajem, acompanhada de uma trilha sonora perfeita (pelo menos). Almoço frio por volta das três. Beijo na mamãe. Banho. Que banho. E sono. Muito sono. Passagem rápida pela net, nada, que tédio. Remédio pra dor de cabeça. Leite+cereal. Tédio. Pensamentos aleatórios. Lembranças a tona. Sonhos. Planos. Enfim. Um filme pra finalizar a noite. Ou para começar. Afinal, a noite é uma criança.
Não vou esperar muito mais que isso. Prometo.
Não mais dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.