quinta-feira, 9 de abril de 2009

Para mim, a liberdade

Sobre a tal da liberdade. O que seria?
Liberdade para mim não é só, não estar aprisionado dentro de quatro paredes. Liberdade para mim é muito mais que isso, é nem estar aprisionado dentro dos quatro cantos do mundo. Liberdade para mim, não é só sentir o vento ao rosto, balançando os cabelos. Liberdade para mim, é correr atrás para pegar o vento. Liberdade para mim não é olhar a cidade de cima. Liberdade para mim é ver o horizonte, o fim do arco-íris, o infinito do mar e todas as estrelas possíveis do céu. Liberdade para mim não é só ter opinião própria, é poder e dever expressá-la. É não só ter vontade de fazer tudo o que quer, para mim é fazê-lo. Liberdade é chorar, sorrir, gritar, onde e quando quiser. Liberdade é ser louco o bastante para correr nu no meio da multidão. Liberdade para mim é ir atrás. É querer e poder, poder e fazer. É nunca ter medo. Liberdade para mim não é algo possuinte, são opções de escolha, é o dom de poder escolher, poder decidir, poder resolver. É poder pensar nos sempre existentes dois lados. Liberdade para mim, é muito mais que tudo isso, é não ter nome definido. Não é ter liberdade, é não ser livre agora, é ser livre sempre. Ser a liberdade.
É estampar no rosto: Viva La Vida.

3 comentários:

  1. uaaau dayzitxa!
    falou tudo nesse post

    preciso de uma dose disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mto bom:D USei na minha liçao de filosofia kkkk's Bjos(me liga )

    ResponderExcluir

Por você, mesmo.