terça-feira, 28 de abril de 2009

Enfim

Enfim, tranquilidade. Nada de mais provas. Nada de correria. Nada de mais. Nada de ultrapassagens bruscas. Nada de planejar o próximo dia. Nada de relógios. Nada de pensar. Só quero agora, que as horas passem, bem devagar. Livres, leves e soltas.
"Don't speak, I know just what you're saying, so please stop explaining, don't tell me 'cause it hurts... Don't speak, I know what you're thinking, I don't need your reasons, don't tell me 'cause it hurts"

domingo, 26 de abril de 2009

Other days

-sou um ótimo observador.
-é mesmo? eu também. Mulheres sempre são.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Santa Inconveniência

Até me espanta o quão passiva tenho conseguido ser nessas últimas semanas turbulentas. Mas paciência pra mim é algo que tem limite. E a minha cherry, já limitou-se há tempos.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pequenas Felicitações

E deixem que digam, que pensem, que falem... deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?
Que nossas almas estejam livres de todo mal. Que cantemos Raul. Que dancemos bossa. Que bebamos poucas doses de um velho whisky barato. E que felicitemos as pequenas coisas.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Te incomodo? Que pena

Segundo meus invejosos, devo ser a pessoa mais interessante do mundo. Como dizia Vicente, queria ter todo o dinheiro que meus familiares pensam que tenho, ter toda a beleza que minhas amigas acham que eu tenho, e ter toda a inteligência que a faculdade pensa que tenho. A verdade é, minhas rugas de preocupação com os alheios. Me preocupo mais com minha consciência do que com minha reputação. Minha consciência é o que eu sou, e minha reputação é o que os outros pensam de mim, e o que os outros pensam de mim, é problema deles.
P.S: temos mais do que bons motivos para comemorar. Feliz lançamento do cd da nossa banda, e feliz 2.
A melhor da semana: agora dei pra ficar imitando os outros. hahaha. Era só o que me faltava.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Dias nostálgicos virão

Preciso de mudanças. Minha vida ainda se encontra em um passado presente. Mas como preferir, dia nostálgico ou nostalgia da day. O que não altera os resultados.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Conspiração

Permita-se ser feliz. Nem que por um dia apenas. Permita-se não pensar por algumas horas. Permita-se sonhar com o passado, mesmo sabendo que este não vai voltar. Permita-se expressar seus sentimentos, mesmo sabendo que as pessoas não merecem. Permita-se viver por uma noite, sem pensar no dia de amanhã.
O universo conspira a nosso favor. E as armas para nossa batalha estão todas aqui. Basta enxergá-las, pegar, saber usá-las e ir a luta.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Para mim, a liberdade

Sobre a tal da liberdade. O que seria?
Liberdade para mim não é só, não estar aprisionado dentro de quatro paredes. Liberdade para mim é muito mais que isso, é nem estar aprisionado dentro dos quatro cantos do mundo. Liberdade para mim, não é só sentir o vento ao rosto, balançando os cabelos. Liberdade para mim, é correr atrás para pegar o vento. Liberdade para mim não é olhar a cidade de cima. Liberdade para mim é ver o horizonte, o fim do arco-íris, o infinito do mar e todas as estrelas possíveis do céu. Liberdade para mim não é só ter opinião própria, é poder e dever expressá-la. É não só ter vontade de fazer tudo o que quer, para mim é fazê-lo. Liberdade é chorar, sorrir, gritar, onde e quando quiser. Liberdade é ser louco o bastante para correr nu no meio da multidão. Liberdade para mim é ir atrás. É querer e poder, poder e fazer. É nunca ter medo. Liberdade para mim não é algo possuinte, são opções de escolha, é o dom de poder escolher, poder decidir, poder resolver. É poder pensar nos sempre existentes dois lados. Liberdade para mim, é muito mais que tudo isso, é não ter nome definido. Não é ter liberdade, é não ser livre agora, é ser livre sempre. Ser a liberdade.
É estampar no rosto: Viva La Vida.

domingo, 5 de abril de 2009

Brindemos

Um brinde a nós, Mulheres, Portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor!
Que os nossos sejam nossos, Que os delas sejam nossos, E que os nossos nunca sejam delas, E que se forem broxem.
Que os nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa!!!
Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado...morre afogado, filho da puta desgraçado!!!
Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança porque Esperança é a última que morre!
Deus é 10, Romario é 11, wuisque é 12, Zagallo é 13, e acima de 14 eu to pegando!
Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, amém!
Essa vai pra ela... she's irresistible!!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Confunda-me cherry

A regra Don't think não está funcionando comigo. Penso, logo não durmo. Penso, logo duvido. Estou ouvindo músicas que eu não conheço, saindo com pessoas diferentes, e está dando certo cara. Faço o que sempre fiz de melhor, confundir. Agora posso fazer as coisas sem me sentir culpada. Agora sim. Alívio. Siga minhas dicas, meus conselhos que não costumo vender. E lembre-se, quando eu pedir que me solte, me agarre mais forte ainda.