sábado, 7 de fevereiro de 2009

História da moléstia pregressa

Eu.
No momento, estou preocupada só comigo. Com meu bem estar, com meu corpo, com minha mente, com minha vida. Só eu me interessa. Só quero saber de mim. O mundo que eu vivo foi formado por mim, está sendo vivido por mim, pelas coisas que eu permito. Acredito que tudo na vida seja feito de escolhas, eu escolho, você escolhe. Não acredito em amor a primeira vista, não acredito que não mandamos no coração, não acredito que não escolhemos de quem gostamos. Eu escolho. Eu acredito. Eu vivo. Eu vejo. Escolhemos quem queremos que entre e quem queremos que saia da nossa vida, da nossa rotina, do nosso mundo. Sei que milhares de pessoas discordam, mas eu escolho quem eu gosto, eu gosto de quem eu escolho. Aproveito ao máximo o livre arbítrio que me foi cedido, para escolher, desescolher, decidir, fazer.

Só o que me convém.

2 comentários:

Por você, mesmo.