terça-feira, 15 de julho de 2008

Iris

Não escrevo aos meus amigos

Não escrevo aos meus amigos, não arrumo meu quarto,não mergulho profundo, pago sempre atrasado.
O que anda errado?
Minhas palavras não são minhas.Me vendo a uma rotina e chamo isso de vida.
Digo que sei mas não vou, digo que vou mas não sei.
Eu perco tempo e o tempo passa.Sorriso largo, roupas largas, me divido num estilo tranqüilo.
Por que tudo isso?
Continuo o mesmo, cheio de boas intenções.
Continuo o mesmo,“vendo a vida passando e sabendo que esta vida poderia ser bem melhor’.
Continuo o mesmo, “um pteronossauro acanhado like a timpanzé medicado”.
Estou aprisionado e sempre estive.Me sinto diluindo e se nenhuma providência for tomada começarei a derreter.
Me enganei o tempo todo e deixei tudo pra depois.
Troquei os nomes.Chamei de procura o que era fuga e agora estou decepcionado.
Luca Prazeres
And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por você, mesmo.